Bolo de chocolate húmido & sem farinha

Bolo de chocolate húmido & sem farinha

Um bolinho delicioso, retirado de um livro, de uma chef pasteleira, a Lorraine Pascale,  que chamou a atenção por ser sem farinha, sem glúten, e eu poder comer :)
O facto de ter deixado de consumir glúten, é um motivo para as amigas, sempre que compram livros, procurarem novas receitas que eu possa consumir.
E assim nasceu este projecto, de fazermos todas a mesma receita, de publicarmos no mesmo dia.
Eu precisava de um bolo para os anos do meu pai, que eu pudesse comer e fosse do agrado de toda a família .
E este veio no dia certo para ser um bolo de aniversário.
Húmido, intenso, saboroso....um pecado.
Ás quatro meninas, eu , a Isabel, a Arlete e a Eunice veio se juntar o Rui. 
Assim da mesma receita saíram 5 bolinhos "diferentes" mas todos deliciosos e lindos.
Obrigada meninas :) <3 e menino ;)











Comentários

  1. Que lindo e "deliciástico", como diria a Rute da novela :D
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)....
    Que estrondoso aspecto e deliciosa sugestão!!!! adoro!!
    Beijocas

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola Cristina, andei a cuscar os vossos bolos sem duvidas ficaram diferentes e giros.Agora falta a receita. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares